Garantia

Toda mercadoria tem 3 meses de garantia, desde que não tenha suas características originais modificadas. Adaptações, pinturas, furos são motivos para perda de garantia.

Lembramos que, em caso de defeito de fabricação, a garantia só poderá ser dada mediante autorização do fabricante.

Todo fabricante tem até 30 dias para reparar o defeito na mercadoria, ou enviar uma nova. Assim que a mercadoria for recebida por nós, entregaremos um termo constando o defeito e a data de recebimento, e a partir desta data, teremos 30 dias para solucionarmos o problema, caso não seja indicado mal uso da mercadoria.

Lembramos que peças forçadas em trilhas, não tem garantia.

Mercadorias recondicionadas ou usadas tem garantia apenas no nosso balcão, não pagamos frete (nem ida, nem volta) deste tipo de produto.

A garantia não cobre despesas de mão de obra, ou de qualquer outra peça, que por algum motivo venha a ser danificada. Também não fazemos a desmontagem da peça danificada, ou montagem da mesma.

Caso o cliente não consiga instalar a peça, podemos fazer o serviço, porém a mão de obra será cobrada.

Confira todos os produtos no ato do recebimento, caso a mercadoria esteja com a embalagem violada, não receba. Só enviamos mercadorias com embalagens seguras. Caso a embalagem esteja aberta, a transportadora é responsável pelos danos causados no produto. Não receba a mercadoria e entre em contato conosco. 

Toda mercadoria enviada por nós é conferida por duas pessoas. Não aceitaremos reclamações após o recebimento e assinatura da nota fiscal. Confira sua mercadoria no ato do recebimento, juntamente com o funcionário da transportadora.

De acordo com o código do consumidor,  compras  efetuadas por sites de venda,  podem ser  devolvidas,  caso o cliente desista  da  compra, em até 7 dias  corridos.  Caso você se arrependa da compra,  entre  em contato, para  informarmos  como  deverá  fazer  para  devolver  a mercadoria.

No caso de  arrependimento de compra,  não  pagamos  o valor  referente ao frete. Estamos  sempre  a disposição através de e-mail  e telefone,  para  tirar  todas  suas  dúvidas,  e enviar  as  fotos  necessárias  para  que  vc  possa  saber  o que  está  comprando.  Se tem dúvida,  pergunte!

Caso vc  tenha  se  arrependido  da compra antes mesmo de receber os produtos, e tenha  optado  por  entrega via Correios (pac ou sedex),  apenas recuse o recebimento no ato da entrega. Assim  não gerará valor de frete de volta. 

Só pagamos  o frete  no  caso  de  defeito de mercadoria,  desde  que  não seja  peça  usada  ou  recondicionada!

Alguns produtos não possuem manual de instalação, e outros necessitam que sejam feitas alterações no sistema original ou ainda adaptações. Procure sempre um profissional para efetuar esses serviços. Em caso de dúvida entre em contato com nosso departamento técnico.