Envio de Mercadoria

Para o envio da mercadoria, trabalhamos com os Correios (nas  modalidades  Pac e Sedex),  Transportadora,  e Tam Cargo (nas opções normal e pré pago). Em todos os casos,  o frete  é  pago  pelo  cliente. 


Calculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Entrega
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Transportes especiais
Quando a mercadoria comprada, exceder o peso e tamanho das encomendas aceitas pelos Correios, ou ainda quando o valor do transporte pelos Correios ultrapassar o valor estimado, podemos enviar por transportadora.

Nesse caso, para poder fechar a compra indique que a mercadoria será enviada por transportadora. Você poderá indicar a transportadora de preferência, ou poderemos indicar alguma de nossa confiança.

Em qualquer um dos casos, o valor do transporte é por conta do cliente,  e o pagamento  pode  ocorrer  no  ato da entrega da  mercadoria,  diretamente  para  a transportadora,  ou  em  alguns  casos,  antes  do envio  da mercadoria (quando a transportadora não faz  o  frete  pago  no destino)

Caso prefira que a mercadoria seja enviada com frete pago, iremos solicitar o depósito do valor.

Lembramos que a transportadora deverá ter serviço de coleta, pois não fazemos entrega no depósito da mesma.

Toda transportadora que indicamos,  transporta  a mercadoria com seguro.   

Lembramos também que tanto os Correios como as Transportadoras quando tentam entregar a mercadoria e não encontram o cliente, remetem novamente para nós, ou cobram  a reentrega. Dessa forma, cobram o frete duas vezes. Caso ocorra, esse frete será cobrado do cliente, e o re-envio da mercadoria também será cobrado novamente.
 

Confira todos os produtos no ato do recebimento, caso a mercadoria esteja com a embalagem violada, não receba. Só enviamos mercadorias com embalagens seguras. Caso a embalagem esteja aberta, a transportadora é responsável pelos danos causados no produto. Não receba a mercadoria e entre em contato conosco.